sexta-feira, 23 de abril de 2010

Aprendemos com quem sabe mais ;)

Hoje nos Antagónicos Combinados marcaremos a combinação de vários estilos e épocas diferentes.

Nas imagens que se seguirão abaixo poderemos observar uma jovem que combina estilos, um tanto que, separados temporalmente.

Passo a explicar... Os leggins, uma peça muito usada nos últimos, três anos (mais ou menos), sendo uma peça trazida dos anos 80, é agora muito usada com padrões divertidos e coloridos...se estes apareceram primeiro pretos e gradualmente foram ganhando cores diversas, também agora este apresenta-se de uma forma mais divertida, com motivos florais, animais, entre outros...

Ao encontro destes leggins joviais, temos uma camisa com um pormenor muito tradicional, que nos remete um pouco às camisas usadas pelas senhoras das aldeias, isto é, o pormenor do bordado, remete-nos a locais mais tradicionais e não tão cosmopolitas...

Para completar a combinção temos um casaquinho de malha, muito primaveril e um cinto, uma mala e uns óculos com um toque bastante vintage.

Esta combinção traduz um pouco o tempo em que vivemos, em que a recuperação de estilos e o não desperdicio das roupas, definem uma sociedade aberta a novas experiências, reaproveitando histórias do passado.

Modelo: Ana Amaro
Fotografia: Vanessa Monteiro






Sem comentários:

Enviar um comentário